Elenco do Corinthians vive últimos dias de férias antes da intertemporada


Categories :

O elenco do Corinthians retorna aos treinos no CT Joaquim Grava na próxima quinta-feira para iniciar a intertemporada e a preparação para as competições do segundo semestre.

Foram quase 30 dias de férias para todo o departamento de futebol do clube. O último jogo da equipe foi em 30 de maio, na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores aproveitaram o período de descanso para viajar. Alguns estiveram juntos em países da Europa, como Matheuzinho, Gabriel Paulista e Pedro Raul. Hugo Souza e Breno Bidon também passaram parte das férias na Grécia.

O time de Fernando Diniz volta a entrar em campo oficialmente na semana do dia 22 de julho, contra o Remo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Antes disso, porém, a equipe faz um amistoso contra o Cascavel, em 12 de julho, em Cascavel.

Pendências com o elenco e janela de transferências

A diretoria do Corinthians ainda não pagou os salários de jogadores e comissão técnica, que venceram no quinto dia útil de junho. O clube não deu previsão para quitar a pendência.

Em meio aos problemas financeiros, o Corinthians planeja negociar jogadores e espera arrecadar cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 147,3 milhões na cotação atual) na próxima janela de transferências, que será aberta em 20 de julho.

Nomes como Hugo Souza, Matheuzinho, Matheus Bidu, André Carrillo, Breno Bidon e Yuri Alberto estão entre os atletas mais valorizados do elenco e podem receber propostas nos próximos meses.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *